Vincent van Gogh

Sou tímido, muito tímido. Reservado. Gosto muito de ficar no meu canto. Adoro comer! E aqui em casa a comidinha é de primeira! A mamãe capricha sempre!
Eu fui resgatado ainda bebezinho pela minha dinda Kika e ela me levou para morar no abrigo. Um dia fui adotado, mas me devolveram dois dias depois. Disseram que eu nãointeragia com a família, vê se pode?! Aí, fiquei mais de um ano no abrigo, até que a mamãe viu uma foto minha, se apaixonou e foi lá me buscar. Quando eu cheguei na casa nova fiquei assustado, a minha sorte é que a Camille, que também morava no abrigo comigo, foi junto. Mas eu não queria papo com ninguém. Passei um mês inteiro morando no lato do armário E sabe o que a mamãe fez? Colocou comidinha lá no alto para mim, assim eu não precisa descer.
O tempo foi passando e eu vi que não precisava ter medo, aí desci do armário, mas arrumei um outro esconderijo, a caixinha de transporte. Hoje adoro a minha casa e os meus irmãos. Brinco com eles, faço bagunça e até peço carinho par a mamãe, ela se derrete toda!
Sou um gatinho muito feliz!